Logo Clash of Clans Ícone

Clash of Clans Gratuito para Testar

47.36 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em: 19/09/2012 Supercell

O que estão falando…

Comentar
+3 Comentários
  • Foto de Nando
    Nando 1 de agosto de 2014 - 01:14
    10
    Nota Excelente!
    Achei os contras ai meio sem fundamento, uma vez que o jogo te da os diamantes sem gastar dinheiro pra jogar, e sem anuncios e o objetivo do jogo é fazer o jogador armar a estrategia antes do inicio do jogo
  • Foto de Racovitza
    Racovitza 21 de agosto de 2014 - 10:33
    4
    Nota Bom!
    Diamante grátis? Me ensine a ganhar por favor! Os contras analisados estão perfeitos. Esse é o fato: o jogo só deslancha mesmo se vc tirar dinheiro do bolso. Como citado na matéria, vc precisa sempre de moedas e elixir. Só que são recursos que se esgotam com facilidade. Aí para ter mais dos dois a ponto de ver o progresso rápido, precisa comprar (com dinheiro real, claro...) as pedrinhas verdes que compram tudinho.... Não é jogo pra quem não pode ou não quer gastar dinheiro.

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Construa sua vila, treine suas tropas e lute com milhares de outros jogadores online

Jogue pelo Bluestacks! O BlueStacks é uma plataforma que permite você jogar games mobile no seu computador. Além de poupar o armazenamento do seu smartphone você ainda consegue utilizar do mouse, teclado e joysticks e usufruir ao máximo do jogo sem precisar ter uma máquina potente. Baixe o jogo Clash of Clans gratuitamente e se divirta. 

Não possui ainda o BlueStacks? Baixe agora!

Clash of Clans é um game de estratégia que coloca dois grupos frente a frente: os trabalhadores de uma vila e os Goblins.

Clash of Clans segue o estilo de táticas em tempo real (RTS), de forma que você não terá turnos para pensar no que deve fazer.

A ideia é que tanto você possa atacar as vilas inimigas, como também os monstrengos possam vir, sem nenhum aviso, detonar com a sua cidade. Por isso, é preciso ficar esperto para vencer em Clash of Clans.

Clash of Clans - Imagem 1 do software

Você, como gestor de uma promissora vilazinha dentro do Clash of Clans, deve fazer o lugar tomar corpo e crescer, ganhando, também, mais poder e força de combate. O lugar é a base do jogo e é aqui que você deverá construir estruturas, treinar seus exércitos, criar sua defesa, coletar recursos e preparar-se para os combates.

Um lugar desenvolvido

Como é você quem manda em Clash of Clans, cabe ao jogador conseguir fazer a cidadezinha evoluir. Para tanto, você precisa obter recursos, como mineirar dinheiro ou extrair o Elixir do chão. Estoques precisam ser criados, assim como quartéis, acampamentos e defesas, como canhões e torres. Vale lembrar que existe uma série de guerreiros diferentes, que são desbloqueados à medida que você avança de nível.

O seu trabalho como gestor não acaba por aí, uma vez que os prédios também precisam ganhar evoluções que aumentam a sua capacidade de trabalho. Fique de olho na produção e não deixe de coletar nada. Com a grana conseguida em Clash of Clans, além de investimentos produtivos e de segurança, aproveite também para deixar os habitantes mais felizes com os itens decorativos.

Batalhando

Ao abandonar a faixa de prefeito, você deve assumir o cargo de general de combate. Além de se defender dos ataques dos Goblins, no Clash of Clans você também deve seguir uma campanha para sumir com eles do mapa, indo de um acampamento ao outro para dizimá-los.  

Clash of Clans também permite que você tente invadir cidades de outros jogadores, em combates online que podem lhe trazer muito sucesso ou levá-lo à ruína! O jogo conta com um sistema de chat e ranking de melhores clãs e jogadores para acirrar ainda mais a competição.

Por fim, o Clash of Clans conta com um sistema de escudos que podem ser comprados na loja. Eles impedem que sua aldeia seja atacada por um determinado tempo. Porém, assim que você atacar outra aldeia, o escudo será removido.

Nossa Opinião sobre o Clash of Clans

Clash of Clans é um game de estratégia em tempo real (RTS) que coloca o jogador na posição de chefe de uma pequena aldeia. A sua missão, dentro das partidas, é fazer com que esse vilarejo se torne uma cidade cheia de recursos, tudo para que você possa investir pesado em exércitos e ferramentas de combate, tornando-se um império de guerreiros praticamente invencíveis.

Um bom prefeito...

O título mistura o gerenciamento de cidades com elementos de jogos de combate, algo que agrada bastante. A jogabilidade é simples e você não fica perdido em uma infinidade de menus recheados de ferramentas. De quebra, um tutorial rápido e simples, além de estar totalmente em português, ensina como tudo funciona dentro do Clash of Clans.

O gerenciamento da cidade segue uma linha parecida com a de outros games de estratégia com elementos sociais. Você precisa instalar as construções, esperar para que sejam completadas, aplicar evoluções e, assim, conseguir obter mais recursos para o local.

Aqui, a crítica fica por conta dos longos períodos de espera envolvidos nesse processo. Há prédios que exigem que você aguarde por horas a fio até que sejam completados, algo que tira totalmente a dinâmica das partidas de Clash of Clans, deixando tudo muito mais lento.

Para ultrapassar esse obstáculo, a única saída é investir dinheiro real em gemas que permitem a você acelerar esse processo. Além disso, você lida com poucos tipos de recursos, e a existência de vários elementos poderia deixar a jogatina de Clash of Clans um pouco mais complexa.

... E um excelente comandante!

Além de administrar e fortalecer sua aldeia, no Clash of Clans você também deve guerrear de diversas maneiras diferentes, algo que é o ponto central do título. Você pode jogar o modo campanha, atacando diversos acampamentos Goblin, encarar o modo multiplayer, lutando contra jogadores online, ou, então, unir-se a clãs para disputar batalhas em maiores proporções.

As lutas de Clash of Clans são comandadas pelo próprio jogador, que deve ir apertando na tela para que os seus guerreiros desembarquem na vila inimiga. Dessa forma, você consegue ver tudo acontecendo e, de quebra, pode posicioná-los da melhor maneira possível.

Em contrapartida, aqui você não pode dar ordens, ou seja, eles escolhem quais prédios ou inimigos vão atacar, independente da preferência que você, jogador, possa ter. Além disso, quem investiu dinheiro real na jogatina de Clash of Clans também tem vários diferenciais, como guerreiros exclusivos e mais capacidade para desenvolver os seus exércitos.

Visual bacana

O visual do Clash of Clans é bem caprichado. Os gráficos, apesar de serem desenvolvidos em duas dimensões, trazem cores fortes e vibrantes, além de apresentarem também algumas texturas bem elaboradas. O visual no estilo cartoon não desagrada e as animações dos personagens não deixam a desejar.

Os sons do título também conseguem agradar. Além das músicas de fundo que são simples, mas não chegam a ser enjoativas, o Clash of Clans traz uma boa quantidade de efeitos sonoros diferentes, o que deixa as partidas mais movimentadas e interessantes.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos estupendos
  • Jogabilidade simples
  • Game desafiante

Contras

  • Modelo "freemium" irritante
  • Não é possível direcionar o ataque das tropas
  • Exigência de toques desnecessários na tela
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Clash of Clans

+3 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!