Logo 1.1.1.1 Ícone

1.1.1.1 Gratuito

7.62 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em: 23/11/2018 CloudFlare
31
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Caio de Carvalho
Torne sua internet mais rápida e segura utilizando o DNS público da CloudFlare

Todos queremos uma internet mais rápida e segura em nossos celulares, certo? Pois 1.1.1.1 vem para ajudar: ele é um aplicativo da CloudFlare que aplica o DNS público da empresa em tablets e smartphones com sistemas Android e iOS.

1.1.1.1 já havia sido lançado em abril de 2019, mas até então era necessário alterar manualmente as configurações da ferramenta. Agora, o app está mais fácil de usar, permitindo que você ative seus recursos com apenas um toque na tela - basta mover a chavinha para habilitar ou desabilitar o programa. Não é necessário cadastro para utilizá-lo.

1.1.1.1 - Imagem 1 do software  1.1.1.1 - Imagem 2 do software

Quando o 1.1.1.1 estiver ativo, você verá o ícone de uma chave (no Android) ou a sigla "VPN" (no iOS) no topo superior da tela, indicando que sua conexão está protegida.

De acordo com a CloudFlare, o 1.1.1.1 entrega resultados 28% mais rápidos do que outros DNS de domínio público, como o Google Public DNS e o OpenDNS. Além disso, a companhia garante que nenhum dado dos usuários é armazenado no aplicativo, nem os sites e seus IPs são guardados enquanto o 1.1.1.1 estiver em atividade.

A plataforma é totalmente gratuita para usuários comuns. Quem é dono ou administra alguma página online pode ainda se beneficiar do 1.1.1.1 ao vincular o domínio junto ao DNS da CloudFlare, mediante o pagamento de uma taxa.

Nossa Opinião sobre o 1.1.1.1

Para quem busca mais rapidez durante o acesso à internet, o 1.1.1.1 chega como uma excelente alternativa. A primeira versão do app já era fácil, mas agora está ainda mais prática de utilizar, pois você só precisa habilitar a ferramenta na tela inicial com apenas um toque. Sem interfaces complexas ou várias telas de navegação.

E qual a importância desse tipo de serviço? Acontece que o DNS é o responsável por ler os endereços de sites na web (nobalancebitch.com, por exemplo) e traduzi-los para os números de IP. Essas sequências numéricas são amplamente utilizadas por pessoas que desejam alterar manualmente as configurações do roteador.

Por esse motivo, o 1.1.1.1 se apresenta como um substituto ao DNS tradicional e aos DNS de domínio público, como o do Google (8.8.8.8), que é um dos mais populares. O app também é confiável e seguro, o que significa que você pode utilizá-lo sem preocupações quanto aos seus dados pessoais.

Prós & Contras

Prós

  • Prático e simples de usar
  • Sem interfaces confusas
  • Mais rápidos que as ferramentas tradicionais de DNS
  • Seguro e confiável

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o 1.1.1.1