*

Logo StartIsBackPlus ícone

StartIsBackPlus

1.7.5
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 1,11 MB
  • Para Windows 8.1
  • Adicionado em 8/7/2015
  • StartIsBack
  • Baixar
    Gratuito para testar
  • 2.765downloads
  • 5 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Está cansado da interface do Windows 8.1? StartIsBack+ volta com o clássico Menu Iniciar

Por Vinicius Munhoz
Publicidade

O Windows 8 é um bom sistema operacional, com muitas funcionalidades novas e otimizações em relação ao seu predecessor. Contudo, um pequeno detalhe incomodou muita gente: a falta de um botão para o Menu Iniciar.

Na atualização do SO, a Microsoft ouviu o feedback dos usuários e finalmente inseriu o ícone na barra de ferramentas. Entretanto, o próprio Menu Iniciar ainda deixou a desejar, pois utiliza a nova interface Metro da companhia, semelhante a uma central de aplicativos de um smartphone.

O próximo aprimoramento do icônico menu deve dar as caras apenas no Windows 10, que será lançado em julho de 2015. Porém, o que alguém que não vai migrar para a próxima versão do sistema operacional pode fazer? O programa StartIsBack+ é uma boa alternativa.

O querido Menu Iniciar está de volta

StartIsBack+ é um software que traz o ícone e o próprio Menu Iniciar de volta ao Windows 8.1. A empresa já havia criado uma edição para o Windows 8, mas usuários do SO mais recente ainda estavam desprovidos de uma alternativa.

Basicamente, o programa age da mesma maneira que a edição do menu para o Windows 7, com uma aba de utilitários fixos, pasta “Todos os Programas”, área com botões para desligar, atalhos para o “Meu Computador”, "Painel de Controle" e “Executar”.

Porém, há como customizar a interface da maneira que desejar, indo além do que a versão oficial da Microsoft oferece. É possível remover o ícone de perfil do usuário, definir a opacidade do menu e a quantidade de programas disponíveis na área inicial e muito mais.

Coloque o ícone que você quiser

Uma das novidades é a personalização total da aparência do atalho do menu. Está cansado do visual convencional da janelinha do Windows? Basta clicar com o botão direito no ícone e selecionar “Propriedades”. Neste setor de configurações, vá até a aba “Aparência” e clique no link “Transferir mais botões para o menu iniciar a partir do deviantART”.

Você será redirecionado ao popular site de artes, já com a pesquisa correta para encontrar outras skins para o botão. Basta escolher um, baixar, descompactar e adicionar a partir do StartIsBack+.




ObservaçõesObservações
  • Exclusivo para o Windows 8.1.
Importante

Antes de instalar o " StartIsBackPlus " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre StartIsBackPlus

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o StartIsBackPlus e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

StartIsBack+ é um programa que traz de volta a querida interface da área de trabalho do Windows 7 ao Windows 8.1. Em poucos cliques, o software é instalado na sua máquina e garante a usabilidade prática do clássico Menu Iniciar.

Se você não é fã da organização da versão 8 do SO da Microsoft, StartIsBack+ é um software essencial para manter no computador. Além da facilidade de acesso para todos os utilitários e atalhos do sistema, é possível personalizar o ícone do menu da maneira que mais o agrade. Contudo, esta é uma versão gratuita para testar por 30 dias. Caso queira continuar a utilizá-lo, terá que desembolsar US$ 2,99 (R$ 10).

Design moderno com a praticidade do Windows 7

A ferramenta une o melhor dos dois mundos: a disposição de aplicativos da interface Metro do Windows 8.1 com a praticidade do Menu Iniciar clássico. Diferente da versão anterior (StartIsBack, para Windows 8), esta edição do programa não retira a funcionalidade de ver os aplicativos abertos ao movimentar o cursor pelo canto esquerdo da tela.

Caso queira acessar a área de trabalho original do Windows 8.1, basta clicar no Menu Iniciar e ir até o ícone “Tela Inicial” no canto superior esquerdo. Além disso, o design moderno e a possibilidade de personalizar a aparência do utilitário são ótimas adições. StartIsBack+ se adapta perfeitamente ao idioma do sistema. Em outras palavras, é como utilizar o melhor do Windows 8.1 com a facilidade do 7.

ImportantePrós
  • Prático
  • Junta o melhor do Windows 8.1 e do Windows 7

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki