*

Logo Spaceport ícone

Spaceport

3.0.2
  • Gratuito
  • 16,10 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 22/11/2011
  • Spaceport
  • Baixar
    Gratuito

Convertendo seus projetos de games para várias plataformas diferentes em um piscar de olhos

Por Paulo Guilherme
Publicidade

Spaceport é um kit de desenvolvimento de jogos online para iOS, Android, HTML5 e Flash, que tem um objetivo simples, mas ambicioso: acabar com a perda de tempo na hora de converter seu game para outros sistemas operacionais. Com ele, basta adicionar seu projeto ao software para ter versões para cada uma das plataformas a que o aplicativo tem suporte.

Um projeto, várias plataformas

O maior destaque do Spaceport, como dito anteriormente, está em sua capacidade de adaptar um projeto à várias plataformas automaticamente, bastando apenas que você programe seus jogos em linguagem JavaScript ou ActionScript 3.

Além disso, o conversor tem suporte à montes de funções de outros programas, que vão permitir que os veteranos na criação de games em Flash continuem trabalhando com várias de suas ferramentas favoritas normalmente. Confira algumas das mais importantes:

  • Desenhos vetoriais;
  • Animações baseadas em keyframe (quadro chave);
  • APIs de ActionScript 3, como MovieClip, Loader, Stage e EventDispatcher.

Seu game com esteróides

Se você está pensando que o software faz apenas uma conversão bruta, não poderia estar mais errado: o Spaceport abusa de todas as qualidades presentes em cada plataforma, permitindo, por exemplo, que os jogos usem a aceleração de GPU do iOS e do Android para tornar os games ainda mais rápidos. A diferença de qualidade é grande, permitindo um desempenho várias vezes melhor.

Interação entre plataformas

Algo que é o desejo de muitos usuários na atualidade, principalmente para os viciados em multiplayers, é a possibilidade de jogar em conjunto com outros amigos, mesmo que utilizando plataformas diferentes. E com o Spaceport isso é uma realidade: graças ao seu conversor, você vai conseguir criar games com interação simultânea entre iPhones, iPads, aparelhos com Android e sistemas com navegadores comuns.

Saiba suas estatísticas

Um grande problema enfrentado por vários desenvolvedores que querem melhorar seus games constantemente é a dificuldade de saber se seu projeto está fazendo sucesso ou não. Mas com ajuda do sistema do Spaceport, é possível armazenar várias informações, como tempo gasto diariamente pelos jogadores e número de instalações mensais, e acessá-las separadamente mais tarde.




Importante

Antes de instalar o " Spaceport " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • dj guigo dj guigo
    em 21/4/2013 ás 13:27h
    versão: 3.0.2 5

    eu nao tinha ideia de como criar meu jogo para android nao existe nenhum aplicativo gratuito! entao lembrei do( engine 001 ). fui ver se tinha algum jeito de conveter para andoid !!tinha!! eu terminei meus jogos do (engine001) e converti ficou muito tri meu amigos acharam eu o "CARA"

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki