Logo Kaspersky Internet Security Ícone

Kaspersky Internet Security Versão 18.0.0.405 Gratuito para Testar

166.02 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 29/08/2017 Kapersky Lab
1M
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$111,93 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Comentar
+482 Comentários
  • Foto de Jorge Henrique
    Jorge Henrique 1 de abril de 2016 - 08:27
    10
    Nota Excelente!
    Baixei Avast, baixei avira , baixei norton e baixei avg. Nenhum destes tirava o virus que fica em duplo clique. Quando voce acessa um site, da um clique ele abre varias paginas. Baixei ADblock para mozila , adblock para crohme, adblock para explore. Nada resolvia. Fui pesquisar e vi esse kaspersky. Meio desconfiado, baixei. E tirou o virus do computador logo de primeira. Vou comprar. O unico anti virus que deu vontade de comprar. Nem voce baixando a versão pro do Avast tira esse virus. Eu digo aquela versão paga que expira em 30 dias. Esse kaspersky é perfeito. Nota 1000
  • Foto de Eugenio Carrasco
    Eugenio Carrasco 3 de janeiro de 2018 - 13:07
    2
    Nota Ruim!
    Adquiri a licença de 3 anos e instalei no meu notebook, com Windows 10. De vez em quando o Windows alertava que o antivirus estava inativo. Ao conversar com o Suporte Técnico da Kaspersky, a atendente disse que eu não deveria me preocupar, pois o antivirus certamente estaria ativo. Não sei que tipo de usuários a Kaspersky está acostumada em atender, mas no meu computador tenho projetos sérios, de clientes, e invisto em Segurança justamente para manter tudo em ordem no meu trabalho. Desinstalei e fui atrás de outros e hoje estou com o ESET (Nod32). Muito mais leve e não conflita com os indicadores do Windows. Essa empresa é puro Marketing.

Descrição

Ana Nemes
Deixe seu computador blindado contra qualquer ameaça com a nova versão deste excelente antivírus

O Kaspersky Internet Security é um dos mais renomados aplicativos de proteção online, destaque em um mercado repleto de ótimos concorrentes.

Desenvolvido pela Kaspersky Labs, ele permite segurança completa para a sua navegação, não importando o browser que você estiver usando.

Para uma segurança maior, todo ano uma nova versão é apresentada, com recursos aprimorados e novidades que tornam a navegação na internet um pouco mais segura.

A versão 2016 já foi lançada para testes e traz duas adições principais para o aplicativo: ele agora possui navegação privada e bloqueio automático de apps que tentam modificar as configurações do seu sistema de forma maliciosa.

 Kaspersky Internet Security - Imagem 1 do software

Analises e bloqueios

Quem baixa arquivos da web já deve ter passado por problemas relacionados à segurança do conteúdo. O Kaspersky Internet Security 2016 conta com uma ferramenta exclusiva para isso, o Kaspersky Security Network. Ela é capaz de verificar arquivos individualmente, removendo (ou confirmando) as possibilidades de ameaça.

Além disso, essa nova versão do aplicativo trouxe uma vantagem a mais: se você instalar um app que modifica maliciosamente o seu navegador ou outra configuração do sistema, ele bloqueia essa mudança e avisa para que você remova o programa. Por exemplo, muitos apps, durante a instalação, modificam a página inicial do seu browser ou mesmo o sistema de busca. O Kaskersky Internet Security impede essas mudanças.

Kaspersky Internet Security - Imagem 2 do software

Navegação anônima

A maior parte dos browsers possui um método de navegação anônima, mas o Kaspersky Internet Security 2016 leva isso a um novo nível. Com ele, você pode usar a internet de forma completamente irrastreável, garantindo a sua segurança.

Além disso, ele bloqueia redes sociais de coletarem dados sobre as suas preferências quando você não estiver diretamente nas suas páginas. Isto é, se você procurar um modelo de câmera fotográfica no Google usando a navegação privada deste app, não vai ver anúncios sobre isso espalhados por todos os sites que você visitar.

Kaspersky Internet Security - Imagem 3 do software

Atualize somente o necessário

Programas antivírus têm um ritmo de atualização constante, afinal, é importante que as soluções sejam renovadas e que o programa esteja pronto para combater todas as ameaças da web. Contudo, é possível que você não utilize todas as funções do Kaspersky, o que tornaria desnecessário baixar todo o volume de informações a cada atualização.

O Kaspersky Internet Security 2016 permite que isso seja selecionado no que os próprios desenvolvedores chamam de um “sistema intelectual de transferência de atualizações”. Ele atualiza somente o que você usa, diminuindo a quantidade de dados baixados, acelerando o processo de atualização e poupando espaço em disco.

Nossa Opinião sobre o Kaspersky Internet Security

Kaspersky Internet Security 2016 é a nova versão de um dos melhores aplicativos para a segurança do PC e da sua navegação online. Ele trouxe duas novidades e a melhoria de vários recursos que já existiam, sendo que vale a pena fazer a atualização deste app ou baixá-lo para começar a testar.

Nas mudanças principais estão duas adições importantes: o bloqueio automático de modificações nos browsers e no sistema e a navegação anônima, que faz com que as redes sociais que você usa no browser não coletem informações sobre as suas preferências quando você estiver em outra página.

Melhorias e atualizações

Além dessas duas funções — que funcionam muito bem e são incrivelmente úteis —, ele manteve praticamente todos os recursos que já existiam, melhorando a segurança e resolvendo problemas menores. O visual do aplicativo sofreu algumas alterações, mas nada que faça com que os usuários tenham que aprender de novo a mexer nele; são apenas mudanças menores, para modernizar a interface.

O controle parental de navegação, o gerenciador de tarefas avançado, as atualizações constantes e personalizadas e muitos outros recursos foram apenas atualizados, sem grandes mudanças. No entanto, isso é bom, já que eles já apresentavam um bom desempenho e não tinha motivo para alterações pesadas.

Este aplicativo é indicado para quem usa bastante o computador para acessar a internet, sendo uma ferramenta praticamente obrigatória para quem passa o tempo inteiro online. Se você já usa outro antivírus, no entanto, é bom ter em mente que ele sequer pode ser instalado antes de remover o outro app.

Problemas e limitações

Durante os testes, ele não apresentou travamentos ou qualquer tipo de problema maior — apenas as limitações normais da versão gratuita. No entanto, no próprio site do desenvolvedor são listados alguns problemas existentes.

Por exemplo, o serviço de varredura de emais, que detecta mensagens de spam, não funciona em apps da interface Modern do Windows 8 e 10. Dessa forma, o indicado é que você use o browser se quiser o máximo de segurança ao abrir as suas mensagens da caixa de entrada.

Vale a pena?

O Kaspersky Internet Security é bem mais do que um antivírus comum, sendo uma coleção completa de ferramentas para melhorar a proteção e privacidade durante a navegação ou mesmo quando você estiver online e usando outros recursos do PC.

O problema é que a sua versão free é bem limitada e ele não é compatível com outros programas com funções antivírus. Ou seja, se você estiver disposto a pagar aproximadamente 100 reais por ano, ele é um ótimo app; caso contrário, pode ser mais vantajoso buscar um programa com mais funções gratuitas.

Prós & Contras

Prós

  • Funções Parental Control e Safe Run
  • Banco de dados reformulado
  • Bloqueio de apps que alteram configurações do sistema
  • Proteção para a navegação
  • Funciona com todos os navegadores

Contras

  • Principais funções são pagas
  • Não funciona em clientes de email na interface Modern
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Kaspersky Internet Security

+482 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!