Logo Kaspersky Anti-Vírus 2018 Ícone

Kaspersky Anti-Vírus 2018 Versão 18.0.0.405 Gratuito para Testar

163.09 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em: 11/10/2017 Kaspersky Lab
6M
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$48,93 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Comentar
+999 Comentários
  • Foto de Rogerio Silvano
    Rogerio Silvano 25 de dezembro de 2015 - 16:51
    10
    Nota Excelente!
    Para finalizar minha opinião, comprei a licença e coloque no meu Notebook. Podem baixar vcs não irão se arrepender. OBS: NÃO COMPREM ESTE ANTIVIRUS KRACKEADO POIS NÃO VALE A PENA POIS A LICENÇA ESTÁ BEM VIÁVEL.
  • Foto de Rannier
    Rannier 12 de julho de 2014 - 14:10
    2
    Nota Ruim!
    é um bom antivirus para quem tem uma boa internet e um PC bom mais para um maquina nao muito boa e muito ruim deixa tudo lento usei esse kaspersky antivirus por um dia não gostei até para desistala- lo foi muito dificil

Descrição

Douglas Ciriaco
O famoso antivírus está com interface ainda mais compreensível e sistemas de prevenção automática

Kaspersky Anti-Virus é um dos mais renomados aplicativos antivírus, destaque em um mercado repleto de ótimos concorrentes.

Desenvolvido pela empresa russa Kaspersky Labs, o software conquistou seu espaço mesmo sendo pago e disponibilizando suas funções gratuitamente por um período limitado de tempo.

Como é de praxe, todo ano uma nova versão é lançada, com recursos aprimorados e novidades que tornam a navegação na internet um pouco mais segura. Com alguns itens novos e outros aprimorados, acaba de ser lançada a versão 2015 do aplicativo, e você já pode fazer o download de sua versão demonstrativa.

Kaspersky Anti-Vírus 2018 - Imagem 1 do software

Analise um arquivo duvidoso

Quem baixa arquivos da web está sempre exposto a problemas de segurança. O Kaspersky Anti-Virus conta com uma ferramenta exclusiva para evitar qualquer dano relacionado a isso, a Kaspersky Security Network. Em poucas palavras, ela verifica arquivos individualmente, removendo ou confirmando as possibilidades de ameaça.

Atualize somente o necessário

Programas antivírus têm um ritmo de atualização constante, afinal é importante que as vacinas sejam renovadas e que ele esteja sempre pronto para combater as pragas virtuais. Contudo, é possível que você não utilize todas as funções do Kaspersky, o que tornaria desnecessário baixar um grande volume de informações a cada atualização.

O Kaspersky Anti-Virus permite a seleção do conteúdo a ser baixado, por meio do que os próprios desenvolvedores chamam de um “sistema intelectual de transferência de atualizações”. Ele atualiza somente o necessário, diminuindo a quantidade de dados transferidos, acelerando o processo de atualização e poupando espaço em disco.

Kaspersky Anti-Vírus 2018 - Imagem 2 do software

Sistemas de proteção aprimorados

O Kaspersky Anti-Virus apresenta um sistema robusto no que diz respeito à proteção do computador. Nas duas últimas grandes atualizações, o programa teve o sistema de detecção de rootkit e a proteção contra phishing melhorados. Esta última ganhou o apoio das informações sobre sites e aplicativos maliciosos que agora são registradas nos servidores da Kaspersky Lab.

Os avisos de conteúdo impróprio também ganharam algumas modificações, realizando acessos aos conteúdos dos servidores do antivírus para identificar páginas marcadas como perigosas ou com temas como pornografia ou violência por outros utilizadores.

Na versão 2015, o programa ganhou um sistema de prevenção automática contra exploits. Em resumo, isso permite que o PC continue protegido mesmo quando as bases de vacina do antivírus não estão atualizadas. Isso acontece porque ele controla a inicialização de arquivos executáveis, analisando seu comportamento e restringindo suas ações caso sejam identificados como suspeitos.

Kaspersky Anti-Vírus 2018 - Imagem 3 do software

Sempre alerta

O Kaspersky conta com um recurso chamado “System Watcher”, que monitora o sistema de forma permanente. Isso permite uma ação rápida mesmo quando algum malware consegue se infiltrar na máquina, pois ela está sempre sob a vigilância do antivírus. Identificado o problema, basta desfazer a ação indevida ou apagá-lo.

Segurança discreta

A cada nova versão, o Kaspersky trabalha para que suas ações passem quase despercebidas por quem usa o computador. Isso significa que ele permanece discreto e não consome altos recursos do sistema para trabalhar, mantendo tudo em ordem e funcionando corretamente enquanto ele faz as suas funções.

Nossa Opinião sobre o Kaspersky Anti-Vírus 2018

Kaspersky Anti-Virus 2015 manteve a praticidade e conseguiu se renovar, algo que merece bastante respeito, afinal não é tão simples assim se reciclar sem perder muitas características cruciais para o sucesso de um aplicativo.

O visual do programa está ainda melhor, e um destaque especial vai para as animações que fazem parte do novo Kaspersky. A nova interface está belíssima e conta muitos pontos a favor deste antivírus, que está mais bonito e também mais fácil de ser utilizado.

O grande número de novidades e aprimoramentos é digno de uma nova versão. Isso justifica o “2015” ao lado do título do programa e também mostra que os desenvolvedores trabalharam duro no último ano para trazer ao público um programa ainda melhor. O Kaspersky está melhor e mais fácil de usar, pois consegue reunir suas funções de modo inteligente e prático.

Se a ideia de um antivírus é estar cada vez mais inteligente, de modo a enfrentar o cada vez maior número de ameaças virtuais que surgem na internet, o Kaspersky Anti-Virus 2015 está no caminho certo. Seus novos sistemas de proteção, que trabalham em conjunto com as informações já armazenadas nos servidores online do programa, garantem a segurança necessária para quem navega na internet.

Prós & Contras

Prós

  • Instalação fácil;
  • Interface amigável;
  • Opções e funções intuitivas.

Contras

  • Proteção para navegador trabalha apenas com o Internet Explorer
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Kaspersky Anti-Vírus 2018

+999 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!