Logo Bidboard Ícone

Bidboard Gratuito

Funciona em: Web
Adicionado em: 05/12/2018 Ozgur Ozer
27
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

Descrição

Caio de Carvalho
Crie outdoors do seu produto ou marca e faça a divulgação na internet

Bidboard nada mais é do que uma vitrine online, semelhante aos conhecidos outdoors de propaganda, muito comuns nas estradas e rodovias brasileiras. E o método de utilização também é parecido a esse tipo de veiculação: para fazer o anúncio, é necessário comprar o espaço de banner, que por sua vez é divulgado pelos fundadores do Bidboard.

O preço é estipulado pelo próprio usuário, que insere um valor que ache coerente. Os três maiores valores doados no dia são então destacados pelo Bidboard por um período de 24 horas.

Para começar a utilizar o Bidboard, basta clicar em "Purchase The Billboard", na página inicial da plataforma. Depois, escolha uma fotografia nas proporções 1124x491 pixels e com tamanho menor do que 1 MB, insira seu nome, e-mail, o site no qual deseja redirecionar o anúncio e uma oferta em dinheiro.

Bidboard - Imagem 1 do software

Nessa mesma página de cadastro, o Bidboard mostra ainda quem são os doadores com maior quantia no dia atual. Dessa forma, se quiser que seu nome apareça entre os três primeiros, basta doar um valor superior aos números em exibição.

Lembrando que as imagens carregadas no outdoor do Bidboard ainda passam por aprovação pela equipe do serviço. Conteúdos considerados racistas, preconceituosos, com nudez ou terrorismo são automaticamente descartados.

Nossa Opinião sobre o Bidboard

A princípio, o Bidboard tem um conceito interessante, que é servir de vitrine virtual para o seu produto ou serviço. O problema é que a plataforma não traz nenhum recurso que seja realmente eficaz ou que, de fato, ajude a promover sua marca.

Começando pelo funcionamento do Bidboard. A aplicação parece se basear nos famosos sites de leilão, em que os usuários com maior lance vencem a "competição". Claro que, ao permitir que os próprios internautas estipulem um valor de doação, os preços ficam em aberto. Porém não faz sentido você querer divulgar um produto, pagar pelo espaço de anúncio e não ter a certeza de que ele será promovido.

Cadê as propagandas?

Outro ponto negativo e que deixa o Bidboard ainda mais confuso é a forma como os conteúdos são divulgados. Ao acessar o site do Bidboard, só temos disponível a página de criação de outdoors; não há nada além disso e a empresa não revela se há uma página adicional aonde ficam todos os banners criados no serviço.

Soma-se a essas questões uma última característica: tudo indica que há pouquíssimas visitas diárias no Bidboard, o que, por consequência, diminui as chances do seu anúncio ser visto pelos outros usuários. O resultado final é bem inferior ao que o Bidboard se propõe. Portanto, talvez essa não seja a melhor ferramenta de divulgação online.

Prós & Contras

Prós

  • Facilidade para criação de outdoors online

Contras

  • Sem nenhuma eficiência
  • Péssima oferta de anúncios e divulgações
  • Não há links para acessar os banners criados
  • Simples demais
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Bidboard