Logo Basic4ppc Desktop Ícone

Basic4ppc Desktop Versão 6.30 Gratuito

2.07 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Atualizado em: 24/06/2008 Erel Uziel

O que estão falando…

Comentar
+1 Comentários
  • Foto de Leandro
    Leandro 17 de dezembro de 2007 - 19:17
    10
    Nota Excelente!
    <b>Prós: </b>Ótimo aplicativo, comecei a programar nele e hoje eu programo: AS 2.0, C# e VB. Sinceramente ótimo programa mesmo pra gerar aplicativos... da pra ter diversão xD <br><br><b>Contras: </b>Se eu não me engano não compila o executavel :(

Descrição

Equipe Baixaki
Crie aplicações para computadores e PocketPCs com compilador e gerador de executáveis pelo próprio programa

O Basic4ppc é um programa de desenvolvimento voltado para criação de aplicativos Windows e para PocketPCs (assistentes pessoais que utilizam sistemas da Microsoft). Com ele você pode criar aplicações completas com formulários, botões e diversos controles (inclusive suporte a portas seriais e Bluetooth).

O programa funciona tanto no seu computador quando no seu PocketPC, permitindo que você programe em qualquer lugar e a qualquer hora. Ele ainda sugere parâmetros para os objetos quando você indica um durante a programação e possui um sistema em árvore com todos os objetos, controladores e "Subs", que facilitam a navegação dentro do código.

Gerando executáveis

Compile seus códigos diretamente pelo programa. Adicione ícone ao executável e DLLs para estender sua interação e poder (o programa vem com uma coleção de arquivos para serem utilizados).

Formulários

Crie formulários com os mais variados tipos de controle (Buttons, Labels, CheckBox, RadioButton, MenuItem, Timer, etc.). Personalize-os mudando as cores, fontes, posição dos objetos, inserindo imagens e muito mais.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Basic4ppc Desktop

+1 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!