Logo Adobe AIR SDK Ícone

Adobe AIR SDK Versão 20.0.0.233 Gratuito

200.2 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em: 11/01/2016 Adobe
18K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+2 Comentários
  • Foto de :.:.::Schwe::.:.:
    :.:.::Schwe::.:.: 3 de julho de 2010 - 23:30
    8
    Nota Ótimo!
    Para usuários mais avançados que ultilizam a tecnologia de inovação do Adobe Air é uma boa opção baixar este pacote SDK. Este pacote Melhorará o desempenho dos seus programas que usam a tecnologia e qualidade de imagem/som em videos. ------------------------------ Nota:7.9 Razão: Apesar de ser da adobe , ainda há alguns Bugs/Erros comuns que faltam corrigir e tambem este pacote SDK está incompleto, pois faltam alguns packs das primeiras atualizações criticas, sendo assim é recomendavel baixa-lo manualmente no site Adobe.

Descrição

Eduardo Karasinski
Pacote para desenvolvimento de aplicações usando a tecnologia Adobe AIR

O Adobe AIR SDK é um software desenvolvido para ajudar a criar programas com visual profissional. Ele tem todas as ferramentas necessárias para construir e implantar aplicações em Adobe AIR. Estas aplicações geralmente são usadas em websites.

Este pacote traz junto duas aplicações: Debug Launcher, que permite você a testar os aplicativos criados sem instalá-los, e o Developer Tool, que empacota a aplicação em um arquivo AIR para você distribuir.

Além disso, há arquivos de desenvolvimento de linha de comando dos aplicativos em Java e HTML. Também tem alguns exemplos de programas criados usando-se o Adobe AIR.

Note que para a criação destes aplicativos é necessário ter um bom conhecimento na área, seja programação em HTML ou Flash.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Adobe AIR SDK

+2 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!