Logo Free Fire Ícone

Free Fire Gratuito

197.27 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em: 16/04/2018 GARENA INTERNATIONAL I PRIVATE LIMITED
141K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Myrna Asef Ali
Teste sua capacidade de sobrevivência lutando nas piores circunstâncias

Jogue pelo Bluestacks! O BlueStacks é uma plataforma que permite você jogar games mobile no seu computador. Além de poupar o armazenamento do seu smartphone você ainda consegue utilizar do mouse, teclado e joysticks e usufruir ao máximo do jogo sem precisar ter uma máquina potente. Baixe o jogo Free Fire - Battlegrounds gratuitamente e se divirta. 

Não possui ainda o BlueStacks? Baixe agora!

O que você faria se tivesse que lutar pela sua vida em uma arena contra várias outras pessoas na mesma situação que a sua? Em Free Fire, essa questão é colocada a prova em um shooter que você, caro sobrevivente, precisa mostrar que é capaz de ficar de pé até o fim.

Comece se livrando do medo de altura, pois logo de início você é submetido a um passeio forçado de paraquedas para entrar na arena. Em partidas que envolvem cinquenta outros jogadores e um mapa amplo, você deve encontrar seus próprios mantimentos e armas, cuidar da sua vida e do peso que carrega e, é claro, se manter vivo até o fim (E de preferência eliminar alguns competidores aqui e ali). Se isso não for possível, você pode tentar na próxima partida.

Free Fire permite que você escolha o seu avatar para entrar na briga, podendo desbloquear novos personagens, roupas e suprimentos conforme você avança o seu nível e participa das campanhas.  É possível também criar times e até mesmo montar guildas, possibilitando diferentes modos de jogo tanto solo quanto com seus amigos.

Free Fire - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Free Fire

Free Fire logo de cara apresenta um cenário imersivo de um game cujo o objetivo é a sua sobrevivência. Deixando de lado qualquer motivo ou história por trás de você ser obrigado a cair de paraquedas (literalmente) em uma arena de combate a fim de derrubar todos os outros competidores, o jogador se encontra numa posição em que precisa procurar todos os recursos para se manter vivo, até mesmo a sua própria arma.

Vale dizer que, logo de cara, o jogo ambienta com habilidade exatamente como você deve estar em um título do gênero: sozinho (ou assim se espera), possivelmente perdido e sem nenhum meio inicial de se defender. Felizmente, o mapa tem muito espaço para acomodar os cinquenta jogadores e até corre o risco de ser grande demais, por vezes te deixando afastado da diversão.

A sua mochila é o limite

O game não peca em equipamentos e mantimentos: pode ter certeza que em alguma casa solitária vai existir uma senhora arma de fogo para cuidar do trabalho para você, possibilitando que boa parte da partida seja resolvida com habilidade - não sorte. Dito isso, basta se acostumar com os comandos que, apesar de simples são numerosos, mas se tornam bastante úteis para mantê-lo vivo. Entre correr, se agachar, andar e atirar, todos os seus recursos são botões virtuais de fácil acesso, pouco atrapalhando a sua visibilidade mesmo durante o combate.

Free Fire, então, garante uma boa diversão para os adoradores de shooter no geral e, mesmo sendo um jogo razoavelmente pesado, oferece uma jogatina fluida, apenas pecando um pouco com as telas de carregamento longas e fatalmente a espera de novos jogadores para iniciar uma nova partida. No mais, as arenas propriamente ditas possuem tempos cronometrados, o que torna possível saber exatamente quanto tempo você pode dedicar ao game.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos agradáveis
  • Não possui grandes travamentos durante as partidas

Contras

  • Telas de carregamento longas
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Free Fire